Tratamentos Corporais

Estrias

As estrias são cicatrizes derivantes de lesões ocasionadas pelo rompimento de fibras elásticas e colágenas que sustentam a camada intermediária de nossa pele. Essas lesões acontecem, normalmente, quando há um estiramento repentino da pele, como acontece na gravidez, por exemplo, e são caracterizadas por linhas paralelas de cor arroxeada, rósea ou branca sobre a superfície da pele.

Como tratar?

Podemos fazer a técnica de MMP (Microinfusão de medicamentos na pele) que consiste em fazer pequenos furos nas estrias e colocar substâncias que estimulem a sua regeneração e/ou a infusão de bioestimuladores, que vão produzir colágeno na região diminuindo a largura das estrias.

Quanto tempo dura?

Uma vez regenerado o tecido ele se manterá pra sempre, a não ser que novas forças, como o aumento de massa muscular ou de gordura na região estire aquele tecido.

Celulite

A celulite é uma alteração causada pelo acúmulo de gordura, água e toxinas nas células, fazendo com que essas células fiquem cheias e endurecidas, deixando o local com desníveis (ondulações e retrações) e nódulos, que se manifesta externamente através dos furinhos indesejados na e/ou em "casca de laranja". É causada por alterações no tecido gorduroso sob a pele, em conjunto com alterações na microcirculação e consequente aumento do tecido fibroso.

Como tratar?

A aplicação de bioestimuladores na região fará com que as lacunas que formam as ondulações sejam preenchidas por colágeno e outras substâncias, deixando a pele lisinha.

Quanto tempo dura?

De 2 a 3 anos, lembrando que a área tratada será sempre melhor do que antes.

Flacidez

A flacidez é caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina.

Como tratar?

Através da aplicação de bioestimuladores, que vão estimular sua pele a produzir essas substancias.

Quanto tempo dura?

De 2 a 3 anos, lembrando que a área tratada será sempre melhor do que antes.

Cabelo: Fraqueza e Queda

A fraqueza e a queda dos cabelos podem ser causadas por diversos fatores, dentre eles, a síndrome metabólica, o estresse, o tabagismo, a anemia, por problemas intestinais, doenças renais e infecciosas, dentre outros fatores como a predisposição genética.

Como tratar?

Primeiramente devemos excluir essas causas e identificar a principal. Após isso podemos fazer a MMP (microinfusão de medicamentos) para dar o aporte de nutrientes necessário para os cabelos crescerem. Além disso, o uso de algumas medicações via oral pode ser necessário.

Quanto tempo dura?

A maioria dos tratamentos capilares duram em torno de 1 ano e o seu efeito será duradouro.

ENTRE EM CONTATO CONOSCO